Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/468c97a1acd9ba0031265ca5faac1bb1.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/0b4b9881806388181cdcbe7b313ae6b1.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/d7fe7a778b5f86d28e7b9e877924bb61.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/0ae8bb7cdd8b64f1d16ede9dd573d3b7.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/572c270cb4a26eba19bc555324e08932.png
Ocorrências policiais do fim de semana prolongado | SANTA FÉ 100,5 FM
05/11/2018 12:59 em REGIÃO:

Informações do Tenente J.Peres da PM em entrevista a Rádio Santa Fé no programa BASTIDORES DA NOTÍCIA 05/11.

 

SANTA FÉ DO SUL

Um homem foi detido, após apresentar um estado agressivo contra familiares e os próprios policias. A denúncia anônima trouxe os pm´s até o local pois o acusado estaria quebrando os móveis de sua residência. Já no Jardim Morumbi, uma briga entre familiares acabou ferindo dois indivíduos. Na área central foi atendida uma tentativa de estelionato. Trata-se de mais um 'golpe do sequestro'. A vítima declarou que atendeu uma ligação dando conta que pessoas estariam com um de seus familiares. O "sequestrador" pediu para que a vítima se hospedasse em um hotel da cidade e que na manhã de hoje, passaria mais detalhes. Foi então que ele procurou a PM que conseguiu localizar a suposta sequestrada e tudo foi esclarecido. Por fim, um porte de entorpecente foi registrado no domingo. Em posse de dois menores foi encontrada maconha e cocaína, eles relataram que a droga seria para uso pessoal. Foram sete acidentes de trânsito registrados na cidade de Santa Fé no fim de semana. 

 

APARECIDA D´OESTE

Um menor de idade foi surpreendido por dois homens, um armado de faca em um campo de futebol. Segundo a vítima, eles teriam obrigado o jovem a comer uma porção de maconha. Em casa, ele passou mau e foi socorrido até o hospital por sua genitora. 

 

NOVA CANAÃ PAULISTA

Uma mulher de meia idade foi agredida por um homem na saída do banheiro de um bar da cidade. Ele relatou aos policiais que não sabe o motivo de ter levado dois socos. Vizinhos notaram a movimentação estranha em uma residência e ao acionarem a polícia, foi constatado que um homem, havia pulado o muro e entrado em uma casa. Ao ser surpreendido pelos policiais ele tentou fugir mais não teve escolha e se rendeu a prisão.

 

DISTRITO DE ESMERALDA (Rubinéia)

Em patrulhamento a polícia deteve um menor na condução de uma moto. Ele foi apresentado no plantão policial juntamente com seu pai.

 

TRÊS FRONTEIRAS

Um estupro foi registrado, segundo a vítima, ela teria sido levada até uma chácara da cidade e estuprada por dois homens. Os policiais rapidamente chegaram aos supostos autores, que na oportunidade, desmentiram a versão. Momento em que a vítima, narrou a verdade. Ele foi contratada para um programa com um dos homens. Durante o ato sexual, se desentendeu com o homem e disse que 'não queria mais a transa'. Momento que o mesmo teria forçado a mulher a manter a relação sexual. Em um descuido dele, ela fugiu e procurado a polícia. O autor do crime confessou o estupro aos p-olicias. 

 

SANTA CLARA D´OSTE

Durante o patrulhamento os policiais surpreenderam um menor na condução de uma moto. Ele foi apresentado no DP juntamente com seu responsável.

 

SANTA ALBERTINA

Um cachorro de raça forte teria fugido do quintal de uma casa e atacado um outro animal que estava na rua. Este teria morrido em decorrência dos ferimentos. A dona procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

COMENTÁRIOS