Detran.SP moderniza unidade de Urânia a partir desta quarta-feira | SANTA FÉ 100,5 FM
03/12/2018 13:23 em REGIÃO:

A cidade de Urânia passa a contar, a partir de quarta-feira, 5 de dezembro, com uma unidade modernizada do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Localizado na Avenida Brasil, 960, o novo posto, que funcionará dentro do Ganha Tempo da cidade, terá infra estrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios. 

A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores, com a divulgação do resultado na hora.

Para possibilitar a mudança, o posto que funciona na praça Prefeito Silio Pelegrini Biagioni, 247, não fará atendimento à população na terça-feira (4).

O Estado de São Paulo possui, ao todo, 241 unidades do Detran.SP em novo padrão, todas com mais de 90% de aprovação dos usuários.

COMENTÁRIOS