Encerrada em 4 janeiro 2019, 12:00h
REGULAMENTO - PROMOÇÃO TÔ DE FÉRIAS

REGULAMENTO PROMOÇÃO TÔ DE FÉRIADS

 

1. A promoção TÔ DE FÉRIAS classifica-se como um concurso recreativo realizado pela emissora SANTA FÉ 100,5 FM e a empresa CENTRAL DE PROJETOS E ENGENHARIA. Para participar basta seguir as regras especificadas no banner da promoção no facebook da rádio, ao seguir as regras, automaticamente está concordando com este regulamento. A promoção é gratuita e voluntária, sendo que qualquer pessoa poderá participar. Não haverá qualquer modalidade de sorte ou álea, tão pouco vinculação à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço da emissora ou da empresa parceira.

 

1.1 - As participações são livres, sendo utilizado o site https://sorteador.com.br/ que automaticamente escolherá um cadastro.

 

2. - As inscrições para a promoção deverão ocorrer no período de 11/12/2018 à 04/01/2019, até postarmos o encerramento das participações. Caberá ao vencedor a responsabilidade pelo correto preenchimento de seus dados, inclusive se certificando que a identificação constante em seu cadastro seja compatível com aquela constante em documento oficial de identificação a ser apresentado na ocasião da retirada do premio.  Em caso de menor, será necessária autorização dos pais ou responsável legal.

 

3. – Será sorteada somente 1 (uma) pessoa, a qual ganhará uma hospedagem de 1 final de semana no Hotel Foz do Marinheiro em Cardoso/SP. A data deve ser marcada pelo ganhador, menos em feriados e datas comemorativas.  

 

3.1 - As imagens usadas para a divulgação da promoção são meramente ilustrativas do local.

 

4. - A SANTA FÉ entrará em contato com o contemplado, através dos meios por ele próprio informados em seu cadastro, bem como divulgará em seu site o nome do vencedor e na programação da rádio. Na hipótese de ser frustrado o contato com o vencedor ou o mesmo não comparecer espontaneamente para retirar seu premio no prazo máximo e improrrogável de 5 (cinco) dias, aplicar-se-á o disposto na clausula 4.2 abaixo.

 

4.1 - O prêmio é intransferível e não será substituído, nem convertido em dinheiro.

 

4.2 - O não comparecimento nos prazos informados nas cláusulas acima, implicará na renúncia ao prêmio, e o contemplado perderá seu direito ao mesmo, sem qualquer espécie de ressarcimento ou substituição, hipótese em que o prêmio ficará a disposição da emissora a fim de que lhe dê a destinação que julgar conveniente.

 

5. - Seguir as regras estabelecidas no banner da promoção implica no pleno conhecimento e aceitação integral das Condições Gerais estabelecidas pelo presente instrumento, afastando qualquer possibilidade de alegação de desconhecimento das mesmas, bem como, de indução a erro.

 

5.1 - Os realizadores reservam seu direito em desclassificar e excluir participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

 

6. - Ao inscrever-se na promoção, o participante expressamente AUTORIZA o uso de sua imagem, sons de voz e nome na programação da rádio SANTA FÉ FM, bem como em fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e internet para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para os organizadores e patrocinadores pelo período de 01 (um) ano.

 

7. - É vedada a participação de funcionários das empresas promotoras, bem como de seus familiares, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

 

8. - A Rádio Santa Fé reserva-se no direito de alterar o presente regulamento sem comunicação prévia.

 

9. - A SANTA FÉ FM não será responsável por qualquer prejuízo invocado pelo participante, advindos de situações alheias ao controle ou participação da emissora, decorrentes de caso fortuito ou força maior, a exemplo de impossibilidade ou problemas nas inscrições decorrentes de problemas dos provedores de acessos, transmissão de dados, concessionárias de fornecimento de energia elétrica, inaptidão quanto ao uso da internet, equipamento de informática entre outros.

 

Santa Fé do Sul, 10 de dezembro de 2018.