Nesta quarta-feira começam os Jogos Regionais do Idoso em Santa Fé
23/05/2019 15:35 em SANTA FÉ DO SUL:

Na próxima semana começam os Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2019, que acontecerão na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) entre os dias 28 de maio a 2 de junho. A cerimônia de abertura será na quarta-feira (29), às 13h, no Ginásio Antonio Ramon do Amaral.

O Jori tem como objetivo principal proporcionar aos participantes a socialização, integração, e participação em evento, competindo saudavelmente entre si, buscando a superação, pois todos os atletas ganham medalha por sua atuação na competição.

Segundo o secretário de Esportes Henrique Alssuffi, a expectativa é de receber mais de 3 mil atletas vindos de 68 municípios. As modalidades disputadas serão: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

Nos dias 30, 31 e 1° e 2 de junho os jogos acontecerão a partir das 8h. Os locais das competições serão Ginásio Antonio Ramon do Amaral, Estádio Evandro de Paula, Centro Olímpico, Clube da Velha Guarda, Ipê Eventos, Clube Nipo Brasileiro, Tênis Clube, AABB, Quadras de Esportes das Escolas Itael de Mattos, Agnes Rondon Ribeiro e Thereza Siqueira Mendes.

 

O prefeito Ademir Maschio disse estar muito feliz em receber o Jori em Santa Fé e pediu para que a população receba com carinho e hospitalidade os queridos atletas.

COMENTÁRIOS