PAIS DAS GÊMEAS SIAMESAS QUE MORRERAM AGRADECEM TODA AJUDA E ATENÇÃO RECEBIDA
04/07/2019 16:15 em REGIÃO:

Os pais das gêmeas siamesas, sepultadas na última terça-feira (02), fizeram agradecimentos em rede sociais. Foi muito carinho e atenção das pessoas que prestaram solidariedade e ajudara durante os seis dias em que Ana Laura e Maria Vitória lutavam pela vida na UTI do Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto.

Leia o post na íntegra: 
“Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer a atenção e a gentileza de todas as pessoas que nos estendeu as mãos neste momento mais difícil de nossas vidas. 
Em nome da minha família quero agradecer a vocês Rodrigão da prefeitura,loja do universo do bebê que doou a roupinha para sepultar meus anjinhos,Gustavo Pinato, André Pessuto e muitas outras pessoas não só de Fernandópolis, mas de toda a nossa região, que se sensibilizaram com as minhas anjinhas. Mas principalmente a você Cidinho, que sempre esteve ao nosso lado, nos dando forças e nos orientando. Não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas quero deixar aqui em nome da minha família a nossa GRATIDÃO !!!!! Obrigado a todos de coração. Jenifer Viana. 
(Imagem publicana nas redes sociais)

COMENTÁRIOS