AME Santa Fé do Sul fecha 2019 com 96.258 atendimentos
18/02/2020 09:01 em SANTA FÉ DO SUL:

O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Santa Fé do Sul fechou 2019 com 96.258 procedimentos. De acordo com dados da unidade, foram 59.718 consultas médicas e não médicas, além de 3.119 cirurgias e 33.421 exames.

O ano foi muito produtivo para o Ambulatório. Está entre as cinco melhores empresas para trabalhar no Brasil, com o quinto lugar na categoria Clínica. O levantamento é feito pelo instituto mundial de pesquisa de clima, ambiente de trabalho e melhores práticas de gestão de pessoas.

O “Great Place To Work” é uma consultoria global, presente em 61 países. São mais de 12 milhões de funcionários impactados e mais de 10 mil empresas transformadas. A metodologia mede através do Trust Index (ferramenta GPTW de Pesquisa) 5 Dimensões – Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem – nas 3 primeiras dimensões estão inseridas as afirmativas diretamente relacionadas à Liderança.

Além disso, o AME Santa Fé do Sul conquistou acreditação de qualidade Nível 3 pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), certificação com excelência e recertificação do ISO9001:2015. “Buscamos continuamente a padronização dos processos de atendimentos aos usuários, o incentivo à mudança de atitudes e de comportamentos, através do trabalho em equipe e do aprimoramento dos processos. Termos alcançado estes resultados é motivo de muita comemoração e de que estamos no caminho certo”, disse a gerente administrativa Vera Lacerda.

Para este ano, o AME tem novas metas como manter as certificações (ISO e ONA), atualizar o planejamento estratégico e participar das campanhas de mutirão do Governo. “O AME tem como prioridade os colaboradores e os pacientes. Valorizar e prezar pelo bem-estar de todos são tarefas fundamentais para atingirmos nossos objetivos e superarmos nossos desafios. Estamos motivados em nossa causa”, complementou.

No total, são oferecidas 16 especialidades médicas e mais de seis grupos de exames auxiliares de diagnóstico e terapêutica estão à disposição.  

A unidade, gerenciada pela Santa Casa de Votuporanga, possui 18 consultórios de atendimento ambulatorial multiprofissional, sala de emergência equipada para dar suporte às atividades diárias, salas para cirurgias ambulatoriais e para procedimentos endoscópicos, e área para recuperação pós-sedação.

Os agendamentos de consultas são realizados pelos próprios municípios por meio do sistema informatizado da Cross (Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde).

Funcionamento: segunda à sexta-feira, 7h às 18h; sábados, 7h às 13h

Endereço: Avenida Navarro de Andrade, 40 – Santa Fé do Sul - SP

Telefone: (17) 3641-9160 

COMENTÁRIOS