PUBLICIDADE
PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE
30/03/2021 14:22 em REGIÃO:

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado abriu Processo Seletivo (nº 01/2021) para contratação temporária de 30 profissionais para atuar em 4 áreas da Saúde pública municipal. A remuneração varia entre R$ 1.715,55 a R$ 2.122,99. O Edital nº 001/2021 foi publicado nesta terça-feira, 30, no Diário Oficial dos Municípios.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, 11 vagas; Agente de Combate às Endemias, 10 vagas; Fiscal em Vigilância Sanitária, 05 vagas e Técnico de Enfermagem, 04 vagas.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá enviar os títulos e documentos que deseja submeter a avaliação juntamente com a Ficha de Inscrição (anexa no Edital) para o e- mail processoseletivoapt@aparecidadotaboado.ms.gov.br. O prazo para inscrição é de 5 a 9 de abril 2021 devido à urgência na contratação.

A realização da seletiva leva em consideração a importância de atuar de maneira rápida e célere no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19 e do aumento considerável no número de casos de Dengue e Chikungunya.

O prazo de contratação é 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (anos), conforme art. 4º, da Lei Municipal nº 1.104/2006, e rescindido a qualquer tempo por insuficiência de desempenho ou a critério da Administração, no caso de superação da situação de calamidade pública.

Para conferir o Edital na íntegra, visite o site www.aparecidadotaboado.ms.gov.br, clique na aba Menu (ícone de 3 linhas no canto superior direito) e em Arquivos para Download. Em seguida, clique no arquivo "Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Tempo Determinado-2" que o download será feito automaticamente.

O Edital também pode ser conferido AQUI.

COMENTÁRIOS