CASO DE POLÍCIA: Estudante espancado em recepção dos 'bixos' em Santa Fé do Sul é transferido para Rio Preto
05/02/2019 15:26 em SANTA FÉ DO SUL:

Um estudante de agronomia da cidade de Garantã (MS), foi gravemente agredido por outros participantes de uma festa de universitários ontem (4), na rua dos Lírios, em Santa Fé do Sul. Segundo a Polícia o crime foi de lesão corporal. Após ligação para o 190, os policiais chegaram ao local e a multidão se desfez. Um jovem de 22 anos estava desmaiado no solo. Os bombeiros foram acionados e a vítima socorrida até o UPA. Na sequência, transferido para Santa Casa, pois não respondia aos estímulos médicos. Com a piora do quadro clínico, ele foi encaminhado para São José do Rio Preto.

 

Em patrulhamento a polícia localizou os agressores no Bartolo Rossafa, momento em que um deles tentou adentrar a sua casa e foi detido pelos policiais. Na caminhonete foi localizado uma porção de entorpecente 'maconha' e um dos envolvidos apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia e o delegado de plantão tomou as devidas medidas legais.

 

Hoje (5), em entrevista a Rádio Santa Fé 100,5 FM, a reitora Dra. Sâmira Anbar e o Presidente da instituição, Aderval Moretti, informaram que o Centro Universitário de Santa Fé do Sul vai abrir sindicância e verificar os alunos responsáveis pela festa e uma vez caracterizado o "trote" medidas punitivas serão aplicadas, uma vez que, a instituição veda qualquer evento com essa finalidade.

COMENTÁRIOS