Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/468c97a1acd9ba0031265ca5faac1bb1.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/0b4b9881806388181cdcbe7b313ae6b1.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/d7fe7a778b5f86d28e7b9e877924bb61.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/0ae8bb7cdd8b64f1d16ede9dd573d3b7.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/572c270cb4a26eba19bc555324e08932.png
CONHEÇA OS GANHADORES DA PREMIAÇÃO DO PROJETO 'SONHO DE NATAL 2020'
11/02/2021 14:12 em SANTA FÉ DO SUL:

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, a Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizou a live para sorteio da premiação do Projeto Sonho de Natal para os alunos da Rede Municipal de Educação e da Apae. O sorteio foi feito na Secretaria de Educação com a participação de autoridades, representantes de alunos e de pais.

Os alunos que arrecadaram garrafas plásticas e levaram em suas respectivas escolas, receberam cupons para participar do sorteio de 40 bicicletas. A cada dez garrafas Pet doadas o aluno teve direito a um cupom.

O prefeito Evandro Mura e primeira-dama Elaine Mura participaram do sorteio dos prêmios. "Devido a pandemia não pudemos fazer o tradicional sorteio na Praça, mas, com a vacina, temos esperança que este ano será melhor e faremos um Sonho de Natal ainda mais lindo para a nossa população. Agradeço todos os alunos e as famílias que ajudaram na arrecadação das garrafas”,disse Mura.

O aluno Abner Felipe Esmargiasse Lima da EMPI Professora Dirce PedrassaContiero, da Treze de Maio, foi quem mais arrecadou garrafas, com o total de 11.820 e ganhou uma bicicleta.

Os estudantes que mais arrecadaram garrafas em cada escola do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental também receberam uma bicicleta cada. Outras três  bicicletas foram sorteadas para a Escola que mais arrecadou e 16 para todos os participantes das Escolas Municipais e Apae. Também foi premiado com uma bicicleta o aluno da Apae que mais arrecadou.

“É uma alegria realizar o sorteio das bicicletas e saber que o Projeto tem papel fundamental na preservação do meio ambiente”, destacou a secretáriaMunicipal de Educação Lia Lopes.

Também participaram do sorteio o presidente da Funec e vice-prefeito Fernando Benitez e sua esposa Fernanda Benitez, a assessora do Deputado Itamar Borges, Mara Amaral, o presidente da Câmara Ronaldo Lima, os vereadores Murilo Base, José Rollemberg, Vagner Lopes e Paula Toppan. 

Alunos que mais arrecadaram por escola:

Educação Infantil:

 Davi magriHenn, MaryaEducarda B. A. Martins, Nicolas Cabral F. Alves Leal, Gabrielly Vitória Ferreira Apolinário, Maria Luiza Cabral Pires, Valentina Jardim Barreto de Almeida Galo, Gabriel José da Silva Nunes, Mariana da Silva Calefi, Eduarda Adriano Brito,KenjyInoueFlausino, Julia MassanariBecari,

 

Ensino Fundamental:

Nicole dos Reis Prioli, Vitor Kenji de Oliveira Makino, Rabriela Martin Benatti, Phafaela Valentina FinaciAranda Coelho, Bruna Maria Ferreira de Souza, Ana Julia Bocalon, Ingrid CamilyBertoloToppe, Letícia Benevides Nunes.

Apae

Eliseu Ferreira Pessoa

 

Sorteio de 3 bicicletas da Unidade Escolar que mais arrecadou:EMPI Prof.ª Dirce Aparecida PedrassaContiero (Treze de Maio)

Pedro da Silva Leão, Maria Eduardo Tizzo e Gabriel Rizzo Torres.

 

Sorteio Geral

A categoria contempla todos os alunos das escolas municipais que participaram da arrecadação para o projeto, exceto os alunos das escolas que mais arrecadaram. Foram sorteadas 16 bicicletas:

Heitor Ferranti, Luiz Miguel Alonso Guedes, Matheus Gabriel B. Gentini, Valentina Nieri dos S. Prioli, Laura AparecidaPradela, Rafael Bermal, Maria Livia Ribeiro Teixeira, Alessandro Barbosa Dante, Fellype Roberto de Jesus Brim, Maria Clara Toledo Godai, Beatriz São Marco Carlos, Kauã Cavalheiro Senicia, Henrique José Bento, Augusto Vieira Mastelari, Rebekka Vitoria da Silva e Murilo Augusto Brancalhone.

 

COMENTÁRIOS