Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/468c97a1acd9ba0031265ca5faac1bb1.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/0b4b9881806388181cdcbe7b313ae6b1.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/d7fe7a778b5f86d28e7b9e877924bb61.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/0ae8bb7cdd8b64f1d16ede9dd573d3b7.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/3710/slider/572c270cb4a26eba19bc555324e08932.png
RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA
12/04/2021 09:19 em SANTA FÉ DO SUL:

Dia 09 abril 2021

Santa Fé do Sul: incêndio em residência. A equipe ao chegar pela rua 18, pelo local encontrava-se o proprietário da casa, que alegou que estava dormindo e acordou com o cheiro de fumaça, ao sair do quarto para verificar, notou que sua geladeira estava pegando fogo, assim acionando os bombeiros.

Acidente de trânsito com vitima fatal. O acidente ocorreu na rua sete cruzamento com a rua 20. Segundo a versão do condutor do veículo ford belina ele transitava pele rua 20 no sentido rua 09 para a rua 05 ao chegar no cruzamento com a rua sete ligou a seta para virar a esquerda para entrar na rua 07. A honda biz que transitava na rua 20 no sentido oposto do veículo ford belina. No momento da conversão da belina para adentrar a rua sete ocorreu o acidente. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros até a UPA e posterior para a Santa Casa, vindo a óbito logo em seguida devido complicações. A vítima tinha 29 anos de idade.

Dia 10 abril 2021

Santa Fé do Sul: furto/flagrante. Um homem de 21 anos de idade foi flagrado carregando uma bateria de caminhão em uma bicicleta e ao ser indagado por uma testemunha jogou a bateria no chão e evadiu-se do local. A policia militar acionada e com as características do autor do furto lograram em abordá-lo na rua 29 com a rua 22. A testemunha reconheceu o abordado como o homem que estava com a bateria e o proprietário do caminhão de onde foi furtada a bateria também reconheceu sua bateria. As partes foram encaminhadas até a policia judiciária de Jales onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e recolheu o autor a cadeia publica de Santa Fé.

Tentativa de homicídio. Os policiais foram acionados para verificar um indivíduo baleado nas costas por uma mulher. No local dos fatos uma das vítimas disse que estava dentro da sua residência com a vítima quando a autora chegou e entrou em desentendimento com o homem por causa de um pneu de uma bicicleta, que havia sido perfurando cerca de vinte minutos antes da discussão, momento em que a autora saiu da residência e já voltou com um revólver, grande, oxidado, em punho e efetuou dois disparos contra a vítima atingindo-o nas costas e no rosto do lado direito e voltou-se para a outra vítima e efetuou mais três disparos, mas não o atingiu, logo em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. A vítima atingida foi socorrida pela equipe do samu, onde recebeu os cuidados médicos e permaneceu internado. Começaram várias denúncias, via copom, sobre o paradeiro da autora e em uma delas os policiais foram informados que ela havia embarcado em um moto táxi próximo ao local do crime e desembarcou na rua onze. Diante das informações os pms se deslocaram para o endereço mencionado e conseguiram localizar a autora onde foi recolhida à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça.

Três Fronteiras: Festa clandestina envolvendo covid 19. Durante patrulhamento pelo bairro de “ranchos Guanabara” com vista a uma festa clandestina denominada "american pie", os policiais abordaram um homem em uma honda biz que segundo a denuncia era um dos organizadores da festa, durante a entrevista o autor confirmou que juntamente com o dois amigos organizaram a referida festa. O autor indicou o rancho que seria realizado o evento, no local foi abordados quatorze pessoas e qualificados no boletim de ocorrência. Todos foram apresentados na central de policia judiciária de Jales com os outros autores do evento.

Santa Fé do Sul: Tráfico de entorpecente. A PM em patrulhamento pelo local dos fatos deparou com um indivíduo entrando rapidamente em uma residência. Foi solicitado que ele saísse da casa e ele foi identificado, momento que chegou outro indivíduo e indagou o motivo da abordagem no seu amigo. Após autorização os pms adentraram a residência e encontraram a droga que estava na geladeira. Foi localizado um tijolo de mais ou menos 0,062kg. Ainda foi encontrado 02 porções de crack com peso aproximado de 0,020kg atrás do sofá da sala. Ainda no cômodo foi apreendido um balança digital e 58 reais sobre a rack. No quarto foi encontrado um caderno com anotações referente a contabilidade de tráfico. foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico e o autor foi conduzido a central de flagrantes de Jales onde foi autuado e ficou a disposição da polícia judiciária.

Veículo localizado. Durante patrulhamento pelo bairro Vila Mariana os pms avistaram um rapaz próximo de uma motocicleta prata, ao notar a presença da equipe demonstrou nervosismo e começou a andar rapidamente, de pronto foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, por ser conhecido nos meios policiais por furto de veículos foi indagado sobre a motocicleta, ele disse que achou em uma mata próximo ao bairro Universitário e que pegou para andar e comprar entorpecente. A motocicleta foi localizada sem a placa, tanque amassado, sem painel e carenagens, realizado a consulta pelo chassis e constatado que se tratava da motocicleta furtada horas atrás. O acusado foi encaminha até a delegacia onde foi ouvido e liberado.

Acidente com meio de transporte aeroviário. Segundo declarações da vítima, ele tentou levantar voo, mas não atingiu uma altura necessária e acabou chocando na copa de uma árvore e caiu. Em consulta ao site da anac foi constatado que não é necessário a habilitação para operação de veículos ultraleve. A vítima recebeu os primeiros socorros no local que conduziu-a a upa local, onde recebeu os cuidados médicos que o transferiu para Santa Casa local devido ao seu estado grave, onde permaneceu internado.

Violência doméstica. Tudo começou com um desentendimento entre familiares e constatado no local que o homem estava com um corte na cabeça e sangrando decorrente de vias de fato com a filha que jogou-o no chão para defender a integridade física da mãe. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e logo após foi conduzido até a upa local, onde recebeu os cuidados médicos sendo medicado e permanecendo em observação as partes foram conduzidas ao plantão policial e apresentadas a disposição da autoridade de plantão.

Procurado capiturado. Em patrulhamento pela rua 22 foi abordado um indivíduo defronte a sua residência onde após pesquisa junto ao copom, constou como procurada pela justiça. Mandado expedido pela 1ª vara criminal do foro de São José do Rio Preto, sendo assim, ele foi apresentado na delegacia de polícia de Santa Fé o onde foi recolhido a cadeia pública.

COMENTÁRIOS